Circuito fechado de televisão - CFTV

Cinque Terre

(Circuito Fechado de TV)

Um dos aparatos mais difundidos para a defesa do patrimônio é o circuito fechado de TV, com o uso de câmeras e microcâmeras.

Elas servem tanto para alertar sobre tentativas de invasão como para registrar possíveis ações bem-sucedidas, casos em que a gravação serve de prova para punir os autores do crime.
    
O sistema de circuito fechado de TV usa câmeras conectadas ao seqüencial ou quad, que possibilita visualizar, através da tela do monitor, a imagem gerada por cada uma das câmeras individualmente ou simultaneamente, em intervalos de tempo determinados. Existe a possibilidade de sofisticar esse esquema com aparelhos como multiplexador (aparelho que permite mostrar e gravar as imagens de até 16 câmeras ao mesmo tempo). Há ainda o time lapse (espécie de videocassete que grava até 960h). O ideal é que o circuito possua um multiplexador e um seqüenciador.

Instalando-se as câmeras pode-se monitorar todos os tipos de ambientes como por exemplo: entradas de edifícios, halls, elevadores, garagens, galpões, etc.
Há equipamentos que não só captam a imagem mas também a conversa das pessoas que circulam pelas dependências das unidades residenciais e comerciais.

O mercado oferece hoje câmeras com imagem colorida, microfones e até sensores infravermelhos, que captam qualquer movimento e proporcionam maior nitidez.

Trabalhamos com as melhores marcas no ramo de segurança eletrônica.

Acesso Rápido

Entre em Contato

  • (44) 3268-1221
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À World Segurança Eletrônica Maringá